Kleber Leite No Further um Mistério

Coloquem a ração(um copo) numa vasilha e joguem 1/4 por copo por agua, espera quarenta segundos e logo utilizando a mão vai amassando a raçãeste até ela ficar uma massa na sua mãeste, se continuar dura vai colocando água aos poucos, utilizando uma colher de sopa até conseguir amassar toda a ração.

quero reembolsar o cartãeste mais a fatura nãeste chega no meu endereçeste ! tais como que faço pra remunerar por benefício me Facilita . obrigado .

Giovani carvalho em novembro 14th, 2016 Melhor massa pra pacu qual já usei e produzida usando este doce da Nestlé beijinho.

de modo a pacú….vara de X metros,,,,(depende de quanto voce se ageita, eu por ser por estatura mé especialmentedia pesco usando uma de 2,8m,,,,meu pai e o tio pescam cum umas por 4 m……o avo pesca utilizando uma de 2…nãeste existe Bastante regularidade….depende por qual voce se ageita melhor)

thiagoramos em agosto 25th, 2010 ola pessoal gostaria de sabe saiba como criar o chicote e de que tipo do isca usar de modo a a pesca do pacu no fundo

victor em janeiro 4th, 2009 Olha eu fis a massa e karaca meo e uma bela do uma massa boa demais fui pelo pesqueiro o deus jogava 5 minutos ja katava um katei uns 100kg do pacu em uma tarde do pescaria vlw ai através dica

Joao victor em abril 2nd, 2012 eu queria sabe se possui saiba como eu fase uma massa so naum em bolinhas tem tais como ? alguem Facilita ae vlw …. eu pesco aki em bauru Pe Pelo chao

Para serviços relacionadas à emissão da 2 via da fatura do Cartãeste por Compras Americanas ou Americanas Itaucard Visa e Mastercard, telefone, central de relacionamento e demais orientações considere acessar este Índice Desta Página para Muito mais informações.

tenho pescado tambas e pacus apenas utilizando guabi moida, farinha de trigo e mandioca, tem dado certo contudo tem de que ser utilizando chuveirinho de modo a realizar uma bolota do massa grande,igualmente usei somente a guabimoida porém tem de que jogar água aos poucos e ficar amassando até dar a liga, a massa a todos os momentos Vive mole porém achando este ponto certo da para arremessar.

Vinicius em novembro 10th, 2009 eu tbm fiz a massa de maracuja e tbm nao tive resultado destemido…embora isso varia do pesqueiro para pesqueiro…nao peguei nada..

marielito em agosto 19th, 2010 ola marcio gostaria por tais como executar a escolha da micanga ao chegar pelo pesquueiro tem uma normalmente para começar a pescaria obrigado me respoda por benefício

Markutis em janeiro 27th, 2011 E sandro eu n colouei a massa na geladeira porem ela reseca.. Eu aconselho a meter sim

Modo por Preparo: Coloque 1kg do Raçãeste em Grãos em um recipiente, adicione agua (Lago, tanque) ate cobrir completamente a ração, após 5 minutos amasse bem a raçãeste ate virar uma pasta, adicione paçoca o mel e essência, amasse bem e utilize a ração em pó de modo a encontrar ponto da massa.

Caso seja necessário comparecer a uma das lojas da rede navegue até este site localize facilmente àquela mais próxima por sua casa ou local do produção. Acesse: Localizar Endereços Lojas Americanas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *